FALTA DE TRANSPARÊNCIA: VEREADORES VOTAM CONTRA REQUERIMENTO QUE SOLICITAVA A PRESENÇA DO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DAVI BRANDÃO PARA ESCLARECIMENTOS

Vereadores da situação blindaram o secretário municipal da Administração – Davi Brandão na tarde desta quarta-feira durante a sessão ordinária ocorrida na Câmara de Vereadores de Bacabal. 


Dentre as votações programadas estava o requerimento do vereador Anderson Viana, que solicitava a convocação do secretário Davi Brandão para comparecer à Tribuna em Reunião posterior, onde seria questionado sobre vários problemas da gestão do atual prefeito, seu pai Edvan Brandão.

O Vereador Anderson Viana comentou sobre a não aprovação do seu requerimento “Quero lamentar a posição dos 12 vereadores que votaram contra a convocação. Foi uma demonstração clara que a maioria dos vereadores que compõe a base do prefeito não estão do lado do povo.Fico indignado com essa postura de cercearem um direito regimental que o vereador tem de convocar gestores púbicos para explicarem as suas ações no parlamento municipal”, finalizou o vereador.

Veja o placar da votação:

Estes se posicionaram contra a ida do secretário à Câmara, numa forma explicita de blindar o rei sem coroa.

Votaram Contra o requerimento

Professor Marquinhos

Manoel da Concórdia

Reginaldo do Posto

Alberto Sobrinho

Regilda Santos

Venâncio, Serafim Reis

Natália Duda

Dedê da Trizidela

Melquiades

Fernando da Luziana

Valdivan

Votaram a favor do requerimento 

Anderson Viana

Anderson Viana

Feitosa

Alex Abreu

Maurício Silva

Professor Gusmão