VIDA LONGA AO "REI DAVI" O ACAZ VIVE! ENQUANTO VEREADORES CURVAM A CABEÇA EM SEU ANIVERSÁRIO, O POVO SOFRE COM ABANDONO E PERSEGUIÇÕES


Bacabal é atualmente uma cidade abandonada por todos os lados, falta de um prefeito de verdade.

Se o cidadão bacabalense não saísse de casa diariamente e tivesse como parâmetro apenas a MILIONÁRIA publicidade da prefeitura de Bacabal que "NADA EM DINHEIRO VIVO", ao invés de investir em OBRAS  e QUALIDADE DE VIDA, certamente, este cidadão, pensaria que mora na melhor cidade do interior do Maranhão.

De longe Bacabal deixou de ser uma cidade de qualidade de vida e virou um caos em todos os setores da atual administração que tem como prefeito o então destrambelhado EDVAN BRANDÃO. É nítido e de conhecimento de todos que a cidade necessita de tudo, e um pouco mais. 

A administração exala uma podridão insuportável de suspeitas de corrupção, desvio de verbas públicas, inclusive já denunciadas junto ao Ministério Público.



Temos um PODER LEGISLATIVO OMISSO em seus deveres, que é de fiscalizar o Poder Executivo, prova disso foi o Vereador Serafim Reis ter saído em defesa do Rei e ficando contra a população Bacabalense, defendendo o argumento de que teria recebido ligação do prefeito para barrar e defender o filho querido em uma possível sabatina na câmara.

A maioria dos vereadores da base de sustentação ao prefeito Edvan Brandão, na manhã de hoje(19) e como não poderia deixar de acontecer, foram VENERAR, bater palmas e baixar a cabeça ao seu capitão-mor, o filho do prefeito também conhecido como o "REI DAVI" que de rei não tem nada.

Por isso o Acaz, vive!

Acaz, simplesmente, não somente foi idólatra e praticou abominações terríveis, como por exemplo o sacrifício de seus próprio filhos (essa semelhança na história do filho eu conto depois), mas foi além. Pervertendo e corrompendo o verdadeiro culto do templo. Mudando seus costumes e práticas. 

Mera coincidência? Só o tempo dirá.

Romário Alves