OPOSIÇÃO: ADVOGADO ANDERSON MIRANDA ENTRA NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA OAB BACABAL

Ao que tudo indica, as eleição pela presidência da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB em Bacabal, que ocorrerão em 16 de Novembro, promete ser um grande duelo com anúncio oficial do registro de candidatura da oposição. 

Intitulada como ‘A Mudança é a Juventude’, a chapa liderada pelos advogados Anderson Miranda, e Patrícia Aguiar foi registrada na última sexta – feira (15).

Segundo o candidato, a classe clamar por mudanças, e que o projeto no qual representa tem como base resgatar o diálogo coletivo, construindo uma instituição inclusiva, atuante, respeitada, forte, e presente. “Estamos discutindo os anseios e ouvindo as reivindicações da advocacia de Bacabal e região, nosso projeto representa a esperança e a renovação, fico feliz em ser o porta – voz dessa mensagem de amor, união e respeito pela advocacia, nossas propostas e soluções estão sendo construídas na base do diálogo, e da participação ativa dos nossos colegas advogados e advogadas. Por isso, entendemos que para além do discurso bonito da chapa de situação, na prática, vemos a urgência na resolução dos problemas enfrentado pela advocacia no dia a dia.

Dr. Anderson afirma que desde o início da mobilização que culminou nessa união de ideias e propósitos, o projeto propõe “um diálogo permanente, pois se faz necessária a defesa intransigente das prerrogativas da nossa classe, bem como a oportunidade de capacitação continuada para todos, e uma maior inclusão e atenção a jovem advocacia, tanto no acolhimento quanto no direcionamento para enfrentar os desafios que nossa profissão impõe. Por isso, apresentamos um projeto construído por todos, pois temos a certeza e o compromisso de renovar a atual direção da OAB Bacabal que transformou aquela casa em um local de poucos e para poucos”