ASSALTANTE DE BANCO FORAGIDO DO PARÁ É PRESO EM IMPERATRIZ COM DINHEIRO E EXPLOSIVOS

A polícia prendeu neste final de semana na cidade de Imperatriz, (MA), o assaltante de banco identificado como Paulo Garcia Rocha, conhecido como "Velho Pernambuco" . Na casa dele localizada na rua Tiradentes no bairro Vila Macêdo, os policiais encontraram varias "bananas" de dinamite, "miguelitos" (grampos de ferro), cordéis detonadores de explosivos, espoletas e cerca de R$  4.285,00, saldo do último roubo realizado. Paulo é foragido da Justiça do Pará, onde usava o nome de José Eudes Almeida, conhecido como "Cawboy " ou "Pernambuco". Ele teria comandado naquele Estado no último dia 3 o assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de São Domingos do Capim, (PA)
NOVO CANGAÇO
A ação policial para prender o acusado contou com a participação de policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Delegacia de Repressão à Roubo a Bancos do Pará, (DRRBA), Delegacia de Repressão ao Crime Organizado do Pará, (DRCO), Departamento de Combate à Roubo a Instituições Financeiras, (DECRIF), da Seic, Polícia Civil de Imperatriz e Centro Tático Aéreo, (CTA). Após o assalto a banco no Pará, Paulo Garcia entrou em confronto com a polícia na cidade de Dom Eliseu, (PA). Ele estava no veículo utilizado na fuga em companhia de Simão Rocha de Carvalho, conhecido como "Cabeludo", que morreu no confronto. Paulo conseguiu escapar e chegar até a cidade de Imperatriz, onde foi preso. De acordo com a polícia os dois são integrantes de uma das quadrilhas denominadas de "Novo Cangaço", que agem assaltando bancos no interior do Brasil.







EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...