SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 15° BPM RECUPERA CARRO CLONADO, APREENDE ARMA DE FOGO E CONDUZ SUSPEITO PARA AVERIGUAÇÃO

Policiais Militares do Serviço de Inteligência (SI) do 15º BPM da cidade de Bacabal foram informados na tarde desta quarta-feira 17 de junho de 2020,  que na cidade de Paulo Ramos Maranhão uma pessoa estaria comercializando veículos com documentos falsos.  Imediatamente se dirigiram a cidade de Paulo Ramos onde também foram informados que os veículos seriam uma Ford Ranger, branca,   de placas QKJ 7100, um Fiat Toro de placas QRQ 1470 e  um trator e ainda  que também a pessoa suspeita possuía uma arma de fogo.

Já  na cidade de Paulo Ramos após algumas rondas os Policiais Militares encontraram o veículo tipo,  Ford Ranger de cor branca e em seu interior um  senhor que foi identificado como Genilson da Silva Correia.

Ao ser indagado sobre a procedência e os documentos do veículo,  este relatou aos policiais que os documentos estariam na residência de seus pais localizada  no povoado Olho D'Água dos Crentes zona rural de Paulo Ramos.

De posse das informações os policiais foram até aquele povoado onde indagaram Genilson sobre a existência de uma suposta arma de fogo,  momento em que respondeu que a citada arma estaria em uma residência vizinha onde foi localizado um revólver, calibre .38mm.

Ato contínuo Genilson teria falado aos policiais que o documento do carro Ford Ranger estaria atrás do banco dianteiro do passageiro. Disse ainda que com relação ao Fiat toro este estaria em poder de uma pessoa identificada como Manoelzinho,  ainda confessando que também possuía um trator e que este também não possuía a devida documentação.

Segundo Genilson, não teria conhecimento que os carros eram furtados, roubados ou clonado e que comprava os veículos das mãos de uma pessoa identificada por "Piu-Piu". Confessou que comprou a Ford Ranger por 40 mil e o Fiat Toro por 35 mil reais.

A polícia também descobriu que o Ford  Ranger é clonado e que o veículo original está no Estado do Tocantins e já com a placa Mercosul.

O Fiat Toro não foi localizado e o trator estaria escondido em uma fazendo. Porém, todos com documentos falsificados.

Toda operação teve início na semana passada quando da apreensão de dezenas de motocicletas.

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...