CPF CANCELADO : MORRE EM CONFRONTO UM DOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE POLÍCIAL MILITAR

 

Um dos homens envolvidos no assassinato do sargento reformado da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Aloncio Alves Ribeiro,  foi morto na madrugada deste domingo, (15), durante um confronto com a polícia na cidade de Alto Alegre do Maranhão. O suspeito morto foi identificado como Ivan Salgadilha Moraes. O sargento reformado Aloncio foi executado a tiros na noite deste sábado, (14), na rua Diogo Viegas quando saía de sua residência.


O militar foi surpreendido por dois homens em uma moto que se aproximaram e executaram a vítima com vários tiros. O militar assassinato estava trabalhando na segurança da candidata a prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, Nilsilene do Leomi.

 

CONFRONTO E MORTE 

O confronto ocorreu na rua Santa Teresa naquele município. A polícia recebeu informações de que os matadores do sargento Aloncio estavam escondidos em uma casa naquele local. O imóvel foi cercado e naquele momento os homens que estavam no interior da casa começaram a atirar nos policiais e correram para fugirem pelos fundos. Quatro dos acusados conseguiram escapar e Ivan acabou sendo atingido a tiros . Ele ainda chegou a ser socorrido.  No entanto não resistiu e morreu a caminho do hospital. Com ele foi apreendida uma pistola 6,35 e um triturador de maconha.

 


EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...