O GOLPE TÁ AI, CAI QUEM QUER

 




Em época de eleição os candidatos prometem de tudo para tentar angariar a simpatia do eleitor. E quem está com a máquina administrativa nas mãos é ainda pior, porque usa esse poderoso instrumento para barganhar eleitoralmente com lideranças políticas. No interior os prefeitos e vereadores fazem parte dessa prática.


Esse é o caso de Bacabal, com o quase gonzaguense Emílio Carvalho, que se vestiu de pré-candidato e quer tornar seu nome conhecido e popular, fazendo uso desse recurso, uma vez que, de fato, ele faz as vezes de prefeito da cidade. 


Sob o controle e coordenação do quase gonzaguense, atualmente assistimos a pavimentação asfáltica de três ruas do bairro Trizidela. Uma obra de alto custo, como todas outras que ele realiza, que embeleza a cidade, mas que tem uma manutenção cara, além do asfalto ter uma durabilidade menor que a pavimentação em paralelo. Quem é construtor sabe que a pavimentação asfáltica é indicada para auto estradas, ou avenidas longas e largas, onde há um intenso fluxo de veículos.


O asfalto que começa a ser usado pelo governo do município é uma obra eminentemente eleitoreira, realizada para tentar alavancar o pesado nome de Emílio nas pesquisas.


Nesse caso da Trizidela é prática da propagando enganosa, o governo colocou placas enormes anunciando não só a recuperação do bairro, mas, que na verdade apenas três ruas estão sendo recapeadas.


E essa é uma prática corriqueira de Emílio Carvalho, o quase gonzaguense que ser prefeito de Bacabal. Ele tem obras inacabadas, ao longo desses anos em que se comporta como prefeito de fato, em todos os bairros de Bacabal, a exemplo de Novo Bacabal, Terra do Sol, Vila São João e Vila santos Dumont, onde, recentemente mandou asfaltar apenas duas ou três ruas de cada comunidade.


Agora, como quer voto para si, terá que voltar a cada uma dessas comunidades, e, a muitas outras que nem mesmo conhece, para prometer mais asfalto, e fazer a foto com o eleitor para tentar transformar essa obra em voto.

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...