Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Dom Pedro


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do município de Dom Pedro (MA), da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra (MA), da Força Tática e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Presidente Dutra, deu cumprimento, na noite da última sexta-feira (17), aos mandados de prisão preventiva em desfavor dos indivíduos D. L. A. do Ó e A. C. do R., expedidos pela Vara Única da Comarca de Dom Pedro (MA) em 14/4/2020.

Aos conduzidos são imputadas as práticas de assaltos a ônibus na cidade de Dom Pedro e cidades contíguas.

Os autuados foram capturados na cidade de Dom Pedro (MA) e levados para a Delegacia Regional de Presidente Dutra (MA), ocasião em que tomaram ciência das ordens de prisão e, a seguir, encaminhados para o sistema prisional de Presidente Dutra.

Na mesma noite de sexta (17), foi realizada a prisão, em flagrante delito, de W. V., pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tendo sido este encaminhado à Delegacia Regional de Presidente Dutra (MA) para lavratura do respectivo procedimento.

(Informações da SSP-MA)






EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...