A CASA CAIU: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DE BACABAL PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO A BANCO. UM ARSENAL QUE INCLUI CINCO FUZIS E EXPLOSIVOS FORAM APREENDIDOS

Uma megaoperação conjunta das polícias Militar (15º BPM ) da cidade de Bacabal e da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil culminou com a prisão de três pessoas, dentre os quais uma mulher, possivelmente assaltantes de bancos. Tudo começou na cidade de Vitorino Freire, 3ª Companhia PM que tem a frente o Capitão PM André Luís, quando a sua guarnição foi informada por populares de uma tentativa de assalto no povoado Santa Luzia e que os moradores teriam reagido e conseguido deter a dupla criminosa que foi agredida pela turba enfurecida.  No local foi preso o casal Jailson Gomes da Silva e Isineide Fiaslho do Nascimento, bem como 01 (uma) pistola, .40mm, modelo 24/7, de uso restrito e com onze munições intactas.

A dupla foi encaminhada ao pronto socorro de Bacabal, pois apresentavam escoriações produzidas pela população. Já na delegacia de Bacabal, Isineide delatou que na cidade de Vitorino Freire, teria mais um fuzil escondido em uma chácara na região. Imediatamente uma guarnição foi ao local e para surpresa se deparou não com um fuzil, mas com dois. Momento em que foi dado voz de prisão para Onildomar Carvalho do Vale, que acabou confessando a existência de mais um fuzil em Lago da Pedra e mais dois na cidade de Presidente Dutra – MA.

As guarnições foram até as cidades citadas e conseguiram fazer a apreensão de mais três fuzis e farta munição.

Para polícia o trio faz parte de uma quadrilha especializada em roubo a bancos, sendo que todos possuem passagem pela polícia. Ao todo foram apreendidos 05 (cinco) fuzis, dentre os quais AK-47, 556 e Parafal 7,62mm e uma pistola .40mm, além de coletes, farta munição e miguelitos.

Informações preliminares apontam que os mesmos estavam se articulando para a prática de assalto nas cidades prováveis de Olho D’água das Cunhas, Lago da Pedra, Paulo Ramos, Bacabal e a mais provável a cidade de Vitorino Freire

Outras prisões poderão acontecer nas próximas horas. O trio e todo arsenal está sendo transferido para a cidade de São Luís – MA.


Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.










EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...