MEGAOPERAÇÃO DO 15º BPM APREENDE DEZENAS DE MOTOCICLETAS NO MUNICÍPIO DE BOM LUGAR, MA

Por volta das 07h30 do dia 09 de Junho de 2020 (terça-feira), o Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de Bacabal foi até o povoado Livramento, município de Bom Lugar-MA, onde já se sabia que haviam veículos clonados sendo usados por moradores daquela localidade, segundo levantamentos feitos pelo SI, durante um mês.  No local foi descoberto que uma organização criminosa liderada por algumas pessoas que escaparam ao cerco policial, residentes na localidade e que estariam clonando veículos e vendendo em diversos povoados da região.
Diante das informações levantadas e confirmadas, foi montada a operação com o objetivo de prender os acusados e recuperar os veículos roubados, clonados e vendidos na região. Após algumas incursões, 15 (quinze) motocicletas de diversos modelos e um carro modelo Ka sedan, marca Ford, foram recuperados, perfazendo um total de 16 (dezesseis) veículos clonados e chassi adulterado.
Também foi apreendido duas espingardas tipo” bate buchas” e um menor com 14 anos de idade que pilotava uma motocicleta clonada. Ainda foi conduzido à Central de Flagrantes em Bacabal-MA, um homem que teria comprado o veículo Ka sedan.
Mesmo após várias buscas os policiais militares não conseguiram êxito na captura dos suspeitos, que ao perceberem a chegada da Policia Militar no povoado, conseguiram fugir sem serem notados. Os veículos foram apreendidos nos povoados Livramento, Matinha, Centro do Meio e Salgadinho, todos do município de Bom Lugar-MA.
Todos os veículos apreendidos, pessoas conduzidas, além de duas espingardas, foram apresentados na Central de Flagrantes de Bacabal-MA para as providências da Polícia Judiciária.


EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...