VEJA O VIDEO : CASAL É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM BACABAL

Terezinha Lima e Itamar Silva foram apresentados no plantão Central da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, suspeitos de tráfico de drogas. Policiais Militares do Serviço de Inteligência e Radiopatrulha foram acionados que na Rua dos Prazeres, Bairro, Trizidela, um casal comercializava entorpecentes. Os policiais foram até o local e ainda perceberam que um homem que estava em uma bicicleta comprava algo, possivelmente, droga das mãos de Itamar. Os policiais se aproximaram, quando Terezinha teria confessado que no local realmente existia a venda de drogas. O ciclista conseguiu fugir.
Após uma revista minuciosa nos suspeitos e na residência os policiais ainda encontraram: R$ 171,00 (cento e setenta e um reais) em espécie; 13 (treze) frascos de perfumes diversos; 03 (três) celulares; 01 (um) receptor Cine Box; 01 (uma) TV 43” e 02 (dois) relógios.
Terezinha reside na casa onde foi feita a abordagem e Itamar é residente no Bairro Alto Bandeirantes.
O casal e todo o material apreendido foi apresente na DRPC para os tramites que o caso requer.
Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.




EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...