ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CAMINHÕES DEIXA UM MORTO, NA BR-316

Mais um acidente com vítima fatal na Br-316. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 02h35, próximo a ponte sobre o Rio Bambu, quando um caminhão, modelo, caminhão VW/13.19 CRM 4×2, de cor branco, de placas da cidade de Santa Inês, que vinha com três passageiros e carregado com frangos, colidiu na traseira do  veículo, tipo Mercerdes-Benz/L 1113, também de cor branco, de placas NPF 9638, de Fortaleza – CE, carregado com eletrodomésticos. Segundo informações colhidas no local o motorista do caminhão mercedes-benz teria parado no acostamento para fazer necessidade fisiológica , quando o outro caminhão envolvido no sinistro que também seguia na mesma direção, colidiu violentamente na traseira do veículo à sua frente.

A polícia militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local. O motorista do caminhão carregado com galinhas foi identificado como José Batista e nada teria sofrido, enquanto os seus companheiros de cabine Henrique Machado, 25 anos, teria ficado preso às ferragens, sendo resgado pelo Corpo de Bombeiros, enquanto João Cruz de Sousa, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da Mercedes-bens, carregada com eletrodomésticos foi identificado como Daniel de Lima Francelino, que mora em Fortaleza e nada sofreu.
O acidentado que ficou preso às ferragens foi encaminhado ao hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos para atendimento especializado. As guarnições da polícia militar e corpo de Bombeiros se mantiveram no local dando apoio aos policiais rodoviários federais que fizeram todo o levantamento sobre o acidente.


EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...