BACABALENSE MORREU EM ACIDENTE NA BR-316


Um acidente com vitima fatal foi registrado por volta das 10h40 desta quarta-feira (22), na Br – 316, nas proximidades do povoado Guaraciaba, envolvendo um carro, tipo Logan, branco, placas PIT 3050 e uma motocicleta, Honda, Fan 135, roxa,  de placa OJM 0476. Segundo informações do motorista do carro que vinha no sentido Alto Alegre/Bacabal, teria observado uma moto parada no acostamento sentido contrario e que repente a moto teria invadido a pista. Que tentou levar o carro para o acostamento, mas, o choque foi inevitável. Observou  que duas pessoas estariam na motocicleta.

O motorista identificado como Wesley Silva permaneceu no local e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência ) foi acionado, sendo as vítimas identificadas como Artur Moreira, residente na Santos Dumont e uma mulher de nome Vanessa. Disse também o motorista que em conversa mantida com Vanessa que permaneceu consciente esta teria confessado que chegou a pedir ao senhor Artur que não entrasse na pista naquele momento, sendo desobedecida.

Com a chegada dos atendentes do Samu foi constatado que o senhor Artur apresentava um quadro grave de saúde, sendo encaminhado imediatamente ao hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, onde teria sofrido durante o trajeto duas paradas cardiorrespiratórias vindo a óbito.


EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...