TRAFICANTE QUE USAVA CRIANÇAS PARA TRANSPORTAR DROGAS FOI PRESO NA CIDADE DE LAGO VERDE

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, que tem a frente o Tenene-coronel PM Duarte continuam combatendo veementemente o uso e tráfico de drogas na região. Na tarde da última quarta-feira (15), por volta das 15h30, uma viatura da PM composta por militares que trabalham na cidade de Conceição do Lago Açu que seguiam em direção a Br-316, ao passar por um veículo, tipo Agile, que vinha em direção contrária resolverem abordar o mesmo.

A abordagem e revista procedida no veículo e ao condutor, transcorreu dentro da normalidade, porém, dentro do carro duas crianças faziam parte da condução e os policiais observaram um volume estranho escondido por debaixo da roupa de uma delas, do sexo feminino, fato ocorrido na altura do povoado  Juçaral, município de Lago Verde.





No momento foi solicitado pela guarnição a uma das testemunhas presentes que verificasse o que estaria escondido por debaixo das vestes de uma das crianças, sendo que ato contínuo a criança entregou uma sacola que continha três pedras de uma substancia com as mesmas características de crack.

Diante das evidencias o condutor que foi identificado como Ubiratan, conhecido por “Bira” foi conduzido  e apresentado na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os tramites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...