BANDIDOS ESTOURAM A AGÊNCIA DO BRADESCO DA CIDADE DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO


Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (6), por volta das 03h00, a agência bancária do Bradesco da cidade de Alto Alegre do Maranhão. Segundo informações da polícia o crime teria sido praticado por quatro elementos em duas motocicletas. Os mesmos estariam usando pistolas e uma arma longa e seriam dois morenos magros. Ainda na madrugada um veículo teria sido abordado e em seu interior os policiais teriam encontrado mais se 100 mil reais em espécie.  Indagados sobre a procedência do montante os ocupantes disseram que estariam indo a cidade de São Luís onde comprariam um ônibus.

Os ocupantes e o veículo não tiveram os seus dados revelados e foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da cidade de São Mateus do Maranhão. Os ocupantes do carro disseram aos policiais que são oriundos da cidade de Lago da Pedra.

Segundo informes o banco teria sido abastecido no dia de ontem (5) e que as cédulas com a explosão, provavelmente, estariam todas manchadas.

As cédulas encontradas no veículo não apresentavam nenhuma anormalidade.

Toda Polícia da região foi acionada e as buscas continuam.  Os agentes de segurança acreditam que os assaltantes possam ser da região.


Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...