CPF CANCELADO: Mais um crime com características de execução em Bacabal

Mais um homicídio registrado na noite desta quarta-feira (12) por volta das 20h30 na rua Santa Teresinha,Vila Pedro Brito, em Bacabal. O jovem Gustavo da Conceição Alves, 18 anos, conhecido por “Shinerai” foi vitima de dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro na região cervical.Segundo informações a vítima estava sentado à porta da sua casa em companhia da sua genitora quando duas pessoas em uma moto preta, chegaram e atiraram contra o mesmo e fugiram. Gustavo foi socorrido, mas, já teria chegado ao hospital Regional Laura Vasconcelos sem vida.

A mãe de “Shinerai” teria dito aos policiais militares que atenderam a ocorrência que há alguns dias, Gustavo teria dito a esta que temia por sua vida, se sentindo ameaçado.

Os policiais militares tentaram colher algumas informações no local do fato, mas, reina no bairro a lei do silêncio. 

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 
 

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...