TRAFICANTE 'DECA' É ASSASSINADO NA MA 008 QUE LIGA OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS À VITORINO FREIRE

Um tiroteio no início da noite de sábado (22) na MA-008, entre as cidades de Olho D’Água das Cunhãs e Vitorino Freire, nas proximidades da Fazenda Cristina, deixou dois mortos e um ferido. Segundo as primeiras informações, que ainda são desencontradas teria havido uma discussão e logo em seguida o tiroteio. No local teria sido morto José Orlando Barbosa “Deca”, 56 anos, um conhecido traficante de altíssima periculosidade e um outro homem de nome Luiz Azevedo Lopes, de 45 anos, natural da cidade de Imperatriz – MA. O baleado foi identificado como Sandro Cássio Oliveira, de 41 anos de idade, natural da cidade de Igarapé Grande – MA que foi atingido com dois disparos, sendo um no pescoço e outro no tórax. Sandro foi encaminhado por populares ao hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, onde foi submetido a intervenção cirúrgica e não corre risco de vida.

Deca teria saído da cadeia recentemente e usava tornozeleira eletrônica. Sandro também já teve envolvimento com o tráfico de drogas.  Diante das evidencias, o fato pode ter relação com acerto de contas.

A polícia militar foi acionada, esteve no local, onde se deparou com os corpos de Deca e Luiz, uma vez que Sandro já havia sido levado por terceiros para o hospital Regional de Bacabal. Também no local os policiais encontraram: 01 (um) Carro Modelo Fiat Strada, Placa PIY2384, de cor branca, 3 portas, junto a chave do veículo; 3 (três) celulares; 2 (duas) arteiras contendo documentos diversos; 01 (uma) CNH no nome de José Orlando Barbosa; 01 (um)  CRLV de uma moto Biz, placa OJK0890; 01 (um) chaveiro contendo 2 chaves; 01 (um) um controle; 01 (um) óculos de grau;  01 (uma) munição .40mm intacta e 3 (três) cápsulas de munição .380mm.

A polícia militar de toda a área passou a noite fazendo diligencias com o objetivo de identificar e localizar o autor ou autores do delito, mas, sem êxito.

O fato será investigado pela polícia civil, através da 16ª Delegacia Regional de Bacabal. 

 

Todos os detalhes com Romário Alves, amanhã, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...