PM E PC CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM BACABAL


Uma operação conjunta logo nas primeiras horas desta quarta-feira (9) das polícias militar e civil que aconteceu no bairro da Esperança, culminou com a prisão de Lucas Leite de Sousa, conhecido por “Cuquinha” que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão, em aberto. Os policiais chegaram a casa do procurado por volta das 06h00 e fizeram o cerco, Cuquinha, que estava usando tornozeleira não teve como esboçar reação e foi logo contido.  O mesmo teria comprado há alguns dias uma pistola pertencente a um policial militar, que teria sido furtada.

Cuquinha foi preso por posse ilegal de arma de fogo  e receptação. Ainda na residência os policiais encontraram certa quantidade de “Tof Tof” e ainda descobriram um gato na energia elétrica da residência. O gato miou.

Cuquinha foi apresentado a autoridade competente para os tramites que o caso requer.


Todos os detalhes com Romário Alves, amanhã, a partir das 06h45, na Tv Difusora, canal 2, dentro do programa Bandeira 2.

 

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...