Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo e munição em Bom Lugar (MA)

  No último  domingo (30), por volta das 23h30, a Polícia Militar, por meio de uma equipe da Rotam, conseguiu prender um suspeito com uma arma de fogo no Povoado Olho d’Água dos Mirandas, em Bom Lugar (MA).


A equipe da Rotam, ao realizar abordagem policial nos ocupantes de um carro Celta vermelho, que estavam em atitudes suspeitas em um posto de combustível, localizou uma arma de fogo Taurus TS9 9mm.

Diante do fato, a guarnição da Rotam deu voz de prisão ao possuidor da arma, que não possuía o porte dela, e o apresentou na Delegacia de Bacabal (MA), para lavratura do flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munição.

Material apreendido: uma pistola Taurus 9mm; um carregador de pistola; 17 projéteis 9mm; um carro Celta vermelho; 2.747 reais em cédulas; um celular LG preto; um carregador de celular portátil; um carregador de celular; e uma carteira com documentos diversos.

Mais informações com Romario alves TV DIFUSORA BACABAL CANAL 02.


 


EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...