PREFEITA ELEITA MARLENE MIRANDA GARANTE: EDUCAÇÃO DE BOM LUGAR SAIRÁ DO ATRASO


Marlene Miranda e sua futura secretária de educação, Professora Marilene, visitam centro educacional de Timon-MA.

A Prefeita eleita de Bom Lugar Marlene Miranda (PCdoB), já inicia o trabalho de preparação de seu Governo focando numa área que  será priorizada  em sua gestão, EDUCAÇÃO. Visando implantar no município uma educação de qualidade, Marlene Miranda nesta sexta-feira 20, juntamente com sua futura secretária de educação Professora Marilene visitaram o município de Timon-MA , o qual é parceiro e contém uma gestão de sucesso.



Foto: Anderson Moura

Recepcionada pela  ex-secretária de educação de Timon e também Prefeita eleita Edinair e pelo deputado Estadual Rafael Leitoa, Marlene Miranda e a Marilene visitaram a rede pública de educação, conheceram várias escolas e creches de Timon, e ainda  conheceram o Projeto Beija-Flor, que é composto por 14 modalidades de atuação dentre eles a música, a dança e o teatro, o projeto é uma das principais fontes que fomenta a cultura do município.

 
Na comitiva de Marlene Miranda eleita prefeita de Bom Lugar, estava seu esposo, o empresário Marcos Miranda, o advogado Dr. Anderson, a futura secretária de educação Prof. Marilene e a sub secretária Lucineide conheceram vários programas de educação de modelo no município de Timon, os quais implantados pela gestão do Prefeito Luciano Leitoa.

No final das visitas Marlene Miranda disse “Tenho a plena convicção de que a partir de 1º de janeiro de 2021 a educação de Bom Lugar será elevada a um nível de excelente qualidade, onde vamos oferecer um aprendizado com a dignidade que o nosso povo merece. Timon tem hoje um dos melhores modelos de educação, e estamos aqui hoje para ver o melhor para que possamos implantar em nosso município” Disse Marlene Miranda Prefeita eleita.


com informações / BOM LUGAR INFORMA.












 

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...