PRISÃO COMERCIANTE DE ALTO ALEGRE SUSPEITO DE COMPRAR CARGA DE CIMENTO ROUBADA

informações repassadas por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) fizeram investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic/DCRC) e da Delegacia de São Mateus da Polícia Civil do Maranhão recuperarem uma carga de aproximadamente 380 sacos de cimento. O material estava armazenado no depósito de uma loja de materiais de construção no município de Alto Alegre do Maranhão/MA. Na ação, um empresário foi preso em flagrante por receptação qualificada.

Após a prisão de Wedson dos Santos Melo, 45, aconteceu na última quarta-feira, 03, em Aracaju, quando os policiais descobriram que o criminoso havia sido contratado para transportar o cimento de São Luís/MA, devendo entregar em Belém/PA. Porém, Wedson desviou a carga e a vendeu na loja de materiais de construção. De lá, o investigado praticou o mesmo crime, desta vez com uma carga de madeira oriunda do Estado Pará.

A encomenda saiu de Belém e tinha como destino a cidade de Apicoara/CE, mas não realizou a entrega. Em vez disso, o criminoso levou a carga para duas madeireiras localizadas na Bahia, nas cidades de Nova Soure e Paripiranga. Toda a carga de madeira foi recuperada nos locais onde estavam armazenadas.

Esta prisão demonstra mais uma vez o comprometimento da Polícia Civil a partir da colaboração da sociedade através do Disque-Denúncia 181.

 



 

  ENQUANTO O DEP. DAVI BRANDÃO FAZ POLÍTICA EM SÃO LUÍS GONZAGA, GESTÃO DO PRÓPRIO PAI SUCATEIA A EDUCAÇÃO DE BACABAL Enquanto a população d...