VEREADOR ZILDOMAR APRESENTA REQUERIMENTOS PARA MELHORIAS NA COLETA DO LIXO DA ZONA URBANA E RURAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU



Preocupado com melhoria da coleta de lixo na cidade de Conceição do Lago Açu, o vereador Zildomar Reis (PL) apresentou requerimento ao executivo municipal, os dois requerimentos solicitando a aquisição de um caminhão equipados com caçamba coletora e compactador de lixo e solicitando a implantação do serviço de limpeza pública no povoado olho d'água do lapela.


Os requerimentos foram apresentados na última sessão remota da Câmara de Vereadores de Conceição do Lago Açu, realizada na Sexta-feira (30). O documento foi aprovado por todos os vereadores.

Zildomar Reis afirmou que a regularidade da coleta de lixo é essencial para o bem estar da comunidade e o embelezamento da cidade.


“A concentração de lixo provoca emissão de odores, atração de vetores que transmitem doenças, agride o meio ambiente e deixa a cidade com aspecto de abandono. A aquisição desse caminhão  possibilitará que a coleta seja realizada com mais frequência, a implantação do serviço de limpeza pública no povoado olho d'água do lapela vai evitar inúmeros transtornos para a comunidade, visto que o povoado hoje é o maior povoado do nosso município e necessita desse serviço também”, concluiu o vereador.

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...