PROPRIETÁRIO DE CASA DE PEÇAS EM BACABAL TEM CELULAR FURTADO POR GRUPO DE COLOMBIANOS




Bacabal, 14 de dezembro de 2023 - Na tarde desta quinta-feira, a nanBr, uma conhecida casa de peças localizada em Bacabal, foi palco de um incidente chocante. O proprietário do estabelecimento teve seu celular furtado por um grupo de colombianos que têm sido vistos circulando pela região.

O aparelho subtraído trata-se de um celular Xiaomi de cor preta. Segundo informações fornecidas pelo dono da na Br, o incidente ocorreu nas dependências do estabelecimento comercial. O empresário, que prefere não ser identificado no momento, relatou que percebeu o furto após notar a ausência do aparelho em seu bolso.

Os colombianos suspeitos do furto são descritos como indivíduos que circulam em um Fiat Palio verde. A descrição do veículo pode ser crucial para auxiliar as autoridades locais nas investigações em curso. A presença deste grupo tem chamado a atenção da comunidade, gerando preocupações quanto à segurança e incidência de crimes na região.

A Polícia Militar foi acionada e está investigando o ocorrido. O objetivo é identificar e localizar os responsáveis pelo furto, bem como garantir a segurança da população local. A nanBr colabora com as autoridades, fornecendo imagens das câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação dos suspeitos.

Este incidente ressalta a importância da vigilância com relação à segurança pessoal e dos estabelecimentos comerciais. A comunidade de Bacabal espera que as autoridades competentes tomem medidas efetivas para coibir a ação de grupos criminosos na região, proporcionando maior tranquilidade e segurança para os residentes e comerciantes locais.

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...