16ª REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL PRENDE EM CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL TRÊS HOMENS EM BACABAL


A Polícia Civil do Maranhão, através da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (25), a mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Domingos dos Santos Reis, conhecido por “Nego Santos”, por crime de tráfico de drogas. Informações dão conta que o preso seria um dos maiores distribuidores de droga da cidade de Bacabal-MA, onde entregaria entorpecentes para outros traficantes locais.

Há algumas semanas a Polícia Militar de Bacabal obteve informações que foram repassadas à Polícia Civil, que resultaram na instauração de Inquérito policial e consequente identificação do mesmo como um dos chefes do tráfico regional.



Ainda na manhã do dia 25, foi preso em José Ribamar Santos da Costa, em cumprimento a mandado de prisão. O mesmo é suspeito de praticar um assalto na cidade de Santa Inês – MA, e foi preso nas primeiras horas da manhã, após informações precisas de que o foragido estaria na cidade. José Ribamar também é investigado pelo crime de roubo à agência dos Correios ocorrido na cidade de Vitorino Freire-MA, onde foi preso.

Em cumprimento, também, a mandado de prisão foi apresentado a autoridade competente, Sergio Moura dos Santos, condenado a 07 anos de reclusão por tentativa de homicídio ocorrido em 2010 em São Luís – MA. Sergio foi preso na cidade de Bacabal – MA.


Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.




EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...