CINCO HOMENS SÃO PRESOS POR POLICIAIS CIVIS DA 8ª DRPC DE ZÉ DOCA, MA



Na tarde desta quinta-feira (25), a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca – MA, por meio de sua equipe de capturas, prendeu em flagrante delito 5 (cinco) homens, pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os Investigadores receberam denúncia anônima de que a casa de um “Pai de santo”, localizada na rua Bento Lobato, bairro Vila Nova, estava sendo utilizada para distribuir drogas.

Diante da informação, os Investigadores realizaram uma investigação preliminar que confirmou a verossimilhança da denúncia e na data de hoje, os Policiais Civis cercaram a casa e realizaram a abordagem. No interior da casa estavam 5 indivíduos, que tentaram se evadir, mas foram contidos pelos policiais.

Durante as buscas no imóvel, foram encontradas um total de 652 (seiscentas e cinquenta e duas) pedras de crack embaladas da seguinte forma: 22 (vinte e dois) invólucros maiores, embalados em plásticos, cada um com várias pedras de crack (entre 28 a 30), usadas para vender para pequenos traficantes; e 10 porções pequenas de crack, já embaladas para venda direta.

Também foram apreendidos uma tesoura, um rojão usado para avisar a chegada da polícia, R$ 630,00 (seiscentos e trinta reais), em cédulas diversas, um recipiente contendo chumbos, uma espingarda tipo garrucha e outros petrechos usados na traficância.

Os suspeitos foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, onde estão sendo autuados e flagrante delito e serão encaminhados à UPR, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...