VEREADOR ZILDOMAR REIS APOIA E INCENTIVA A PRÁTICA DE ESPORTE AMADOR FEMININO EM LAGO AÇU

Para o parlamentar, os benefícios do esporte tem ultrapassado o limite do bem estar físico tornando-se visível também a nível educacional e formativo para as jovens e adolescentes.




Sempre atento às questões relacionadas aos desportistas e com a visão de que o esporte favorece a cidadania, o vereador Zildomar Reis (PL), tem sido um grande apoiador e incentivador da prática esportiva nos bairros e nas comunidades rurais de Conceição do Lago Açu. Essa semana o parlamentar esteve reunido com a equipe de futebol feminino "As Patroas" e reafirmou seu compromisso com o time amador, além de buscar apoio tanto no poder público municipal como na iniciativa privada.

O parlamentar defende a ampliação do incentivo ao esporte amador e lembrou da importância da união de forças em prol da demanda, seja através do apoio e das parcerias com poder público, seja com o empresariado, e conclamou a união de todos pelo fortalecimento do esporte local.

“Estou muito feliz em poder apoiar o esporte amador feminino em nossa cidade, pois o esporte é um instrumento capaz de grandes transformações sociais. Através dele essas meninas são retiradas da ociosidade, aprendem e fortalecem valores morais e éticos, vivenciam experiências inovadoras e conhecem novas culturas”, declarou o vereador.

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...