DENTRO DO BURACO EDVAN BRANDÃO E REI DAVI SEM COROA CONTINUAM UTILIZANDO MÉTODOS MENTIROSOS PARA ENGANAR O POVO DE BACABAL



O prefeito Edvan Brandão e seu filho o 'Rei sem Coroa' Davi Brandão, continuam se utilizando de métodos já conhecidos e mentirosos para continuar ludibriando a população Bacabalense.

Tentando abafar a grave falta de água mesmo com mais de R$ 1 milhão todos os meses arrecadados pelo SAAE, e que tem causado revolta no povo de Bacabal em todos os bairros e centro da cidade, voltaram seus modos manipuladores para o PALANQUE ANTECIPADO DO ASFALTO ELEITOREIRO.

NÃO ENGANAM MAIS.

Foi anunciado há dias pela imprensa comprada com o dinheiro público que o 'asfalto voltou e pra ficar', isso é bom se realmente fosse verdade. Tanto é que o 'asfalto britado' tão falado em carros de som na campanha eleitoral do ano passado, em 3 dias já se solta todo, mais fino que abade de cigarro de palha.

É bom lembrar que a rua Frederico Leda onde fizeram a mídia eleitoreira antecipada já passou pelo mesmo processo duas vezes e pasmem o asfalto já apresenta rachaduras como circula nos grupos de whatsapp da cidade.


Dessa forma mais uma vez se mostra lamentável que Edvan Brandão e seu filho, juntos continuem se utilizando dos métodos da mentira para continuar enganando a população. Mais essas tramas são bastante conhecidas da gestão atual.

Enquanto o povo sofre com a falta do básico, a exemplo da água em suas torneiras. O filho do prefeito que se orgulha e se vangloria excessivamente. SONHA EM SER DEPUTADO ESTADUAL, O GOLPE TÁ AI, CAI QUEM QUER.

Romário Alves.

OPOSIÇÃO: ADVOGADO ANDERSON MIRANDA ENTRA NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA OAB BACABAL

Ao que tudo indica, as eleição pela presidência da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB em Bacabal, que ocorrerão em ...