CENSURA! DAVI BRANDÃO TENTA CALAR ROMARINHO A FORÇA NA JUSTIÇA

Meu advogado é o meu senhor, ele me defende do acusador!

Capanga de Davi segurando Romárinho

Antes mesmo do dia das eleições, o rei sem coroa já acumula várias derrotas nos tribunais, dentre as quais; várias representações do Ministério Público por propagandas eleitorais irregulares, e por último o rei sem coroa tentou manobrar o Poder Judiciário para calar o único canal de comunicação que ainda fala sobre os desmandos de Bacabal, Davi Brandão entrou com um processo na justiça eleitoral para tentar impor o poder de ditadura e calar a imprensa à força.


pedido explicito de "censura" e 15 mil reais de multa diária sob pena de prisão em caso de descumprimento.

Em nítido tom de censura, Davi Brandão tentou contra Romário Alves, no processo 0602609-50.2022.6.10.0000 perante o Tribunal regional Eleitoral do Maranhão, porém não obteve sucesso na sua tentativa de manipular o Judiciário para calar a imprensa, pois o processo foi indeferido e arquivado, conforme a decisão judicial abaixo:







Encerro essa postagem com um versículo que trago comigo sempre.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio! Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Salmos 91

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...