MANDA A CONTA QUE EU VOU PAGAR! DAVI BRANDÃO ESTOURA DINHEIRO DA PREFEITURA PAGANDO MULTAS ELEITORAIS

 Que a família brandão não tem recursos para bancar uma campanha milionária e tão cara isso todos nós sabemos, porém chega a ser assustador e ao mesmo tempo humilhante para a justiça eleitoral a forma como Davi Brandão vem debochando do Poder Judiciário maranhense.


No período de 13 dias, a campanha do filho do prefeito de Bacabal ostentou e debochou da Justiça pagando várias multas, escrachando com o trabalho do Ministério Público Eleitoral, afinal a fonte de recurso para pagamento dessa multas provavelmente vem de origem ílicita.

SW4 E LARANJA PRA TODO LADO

No dia 6 de setembro o MPE propôs ação eleitoral por propaganda irregular nas "NAVES" dos amigos do playboy Davi Brandão e de seu pai, os veículos estão registrados assim: HILUX SW4 - Alberth Costa de Araújo, HILUX - José Ribamar Gomes de Freitas e Márcio Ferreira Leite




MIRADOR TA NÁ MIRA!

Através de consulta pública também ficamos sabendo de mais uma decisão do MPE contra Davi Brandão, ocorre que a justiça determinou a remoção de irregularidades no comitê do "playboyzinho" na cidade também.


EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...