PREFEITA MARLENE MIRANDA OFERECE JANTAR EM HOMENAGEM AOS GARIS DE BOM LUGAR

 O garis e familiares foram homenageados com jantar, na última quarta-feira (17.05), em comemoração  ao dia Nacional do Gari.  A homenagem foi feita pela prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda, em sua residência.









A confraternização, segundo a prefeita, é uma forma de demonstrar gratidão e respeito aos trabalhadores que zelam para manter a cidade limpa, faça chuva ou sob o sol, eles estão todos os dias nas ruas limpando.   


“Sinto-me confortável e honrada em sentar à mesa junto com todos trabalhadores, com esses nobres guerreiros, e tenho uma grande admiração por todos, tanto pelos serviços prestados a nossa querida cidade como a humildade e simplicidade desta classe”, declarou Marlene.


As comemorações pelo dia do gari, começou na terça-feira, (16), com café da manhã no Centro Administrativo, além de um dia de salão de beleza para os homens e mulheres. Durante as homenagens teve ainda a entrega de kits de trabalho  e sorteio de  brindes.


Também estiveram presentes no jantar, o líder político Marcos Miranda, vereadores e secretários municipais. 


Da Assessoria de Comunicação.

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...