UMA MÃE COM A FILHA NO COLO E NO RELENTO, ESSE É O RETRATO DA SAÚDE DE BACABAL

 Enquanto o deputado Davi Brandão ocupa uma rádio de São Luís para mentir que fazem de tudo para ajudar o povo carente de Bacabal. Enquanto o prefeito Edvan Brandão grava peça publicitária dizendo agradecer um papel “escrito pela comunidade” e colado na lateral da porta de sua cara Hilux, a verdade do povo bacabalense é outra totalmente diferente do que mostrado nas redes sociais do prefeito e de seu filho deputado.


Chegou ao canal repórter Romário Alves Bacabal na noite de hoje uma imagem que gera revolta em qualquer ser humano de bom coração, uma mãe com sua filha no colo e em meio ao relento encostada num suporte de placa de posto de combustível na beira da estrada. Esse é o triste retrato de como se encontra a saúde do nosso povo sofrido.





O registro não foi feito em Bacabal e sim em São Luís. Onde pacientes que fazem o Tratamento Fora de Domicílio o TFD, sofrem com o descaso do irmão/prefeito.

O ônibus como sempre quebrou mais uma vez, sem contar que os cintos de segurança não funcionam, maioria dos bancos não inclinam. E ao contrário das Hilux da família do prefeito, sequer tem ar-condicionado para os pacientes e todas as vezes durante as viagens elas são feitas com as janelas abertas. Os pacientes não contam com a ajuda de custos que é uma obrigação da gestão Edvan Brandão, e tão colocando as vidas dessas pessoas em risco.

Após o caso ser veiculado aqui no nosso instagram, chegou ao conhecimento da competente promotora de justiça Dr. Klicia Menezes que está nesse momento no local acompanhando toda a situação, a justiça tem que tomar um posicionamento e barrar esse tipo de negligência com a saúde do povo.

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...