A CASA CAIU: DUPLA É PRESA COM MAIS DE 100 CARTÕES DE BENEFÍCIOS E QUASE 100 MIL REAIS NA PORTA DA CAIXA ECONÔMICA


Dois homens em uma motocicleta foram presos na última quarta-feira, (29) nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal na Praça João Lisboa, em são luis. Com eles foram apreendidos R$ 96,573.00 em dinheiro e cerca de 110 cartões de benefícios dos Programas Sociais do Governo Federal.  Com eles os policiais também apreenderam vários comprovantes de saques.
  Os dois acusados foram abordados por policiais do Batalhão de Turismo,  (Bptur ) da Polícia Militar do Estado do Maranhão.  Os policiais desconfiaram da movimentação suspeita e abordaram os dois que estavam em uma moto Yamaha Lauder de placas OTA-0702. A abordagem ocorreu assim que a dupla saiu da agência.  Os dois não souberam explicar a origem dos cartões e nem do dinheiro e acabaram sendo conduzidos para o Plantão Central da Polícia Civil na rua do Norte, região central da cidade.

VEJA O VIDEO: ENTREVISTA TENENTE GOMES FALANDO SOBRE TRÁFICO DE DROGAS NA VILA SÃO JOÃO


VEJA O VIDEO : TRÁFICO DE DROGAS NA VILA SÃO JOÃO


VEJA O VIDEO: PRISÃO PANIQUETE POR TRÁFICO DE DROGAS EM BACABAL


TRAGÉDIA NO POVOADO VILA NOVA: HOMEM MATA A MULHER OS DOIS FILHOS E É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


Três pessoas da mesma família foram assassinadas no Povoado Vila Nova, zona rural de Palmeirândia. Entre as vítimas, duas crianças – uma de três e a outra dê quatro anos. A mãe das crianças também foi assassinada. Todos já identificados pelo pessoal da Polícia Militar (PM) que esteve no local.

Os filhos são: Alan Chagas Barros, 4 anos; e Fábio Júnior Chagas Barros, 3 anos. A mãe das crianças foi identificada como Naise Martins Chagas, 29 anos.

Adeilson de Jesus Martins Barros, 30 anos, segundo a Polícia Militar, foi o autor da tragédia, que morreu em troca de tiros com os policiais. Pelas informações recebidas, Adeilson atirou contra os militares.

Naise Martins Chagas já vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro. O assassino era pai das duas crianças, segundo a PM.

O caso será encaminhado à Polícia Civil. Pelas primeiras informações, o assassino não se conformava com a separação. Ele, viveu com a mãe das crianças, que, recentemente, conseguiu, na Justiça, uma medida protetiva que não evitou a tragédia.

(Informações da SSP-MA)


A CASA CAIU PARA SERVIDORES DO DETRAN PRESOS POR FRAUDE E CORRUPÇÂO


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na manhã de hoje (25), iniciou a primeira etapa da Operação Decalque e prendeu cinco pessoas. Na oportunidade, foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão.
Foram presos os servidores efetivos J. N. M. V., D. P. C. e K. da C. C. M. Os dois primeiros são investigados pela prática de associação criminosa, corrupção passiva majorada e falsidade ideológica majorada. A terceira é investigada por associação criminosa e inserção de dados falsos em sistemas de informação, assim como F. J. C. M., servidora terceirizada que oficia perante a unidade do Detran (MA) em Chapadinha (MA).
Em relação a K. O. de A., que, atualmente, exerce a função de despachante, este é investigado pela prática de associação criminosa, contravenção penal de exercício ilegal de profissão, usurpação de função pública majorada, corrupção ativa majorada e falsificação de documento público.

Todos os delitos, em relação a todos os presos, foram praticados em continuidade.

Em relação ao último preso (K. O. de A.), foi lavrado, ainda, auto de prisão em flagrante em razão de posse ilegal de arma de fogo.

A investigação se iniciou e contou com a colaboração do próprio Detran (MA) por meio do respectivo setor de controle administrativo das atividades sob a determinação da Direção Geral.

A Polícia Civil em Chapadinha (MA) dispõe de Disque-Denúncia cujo número é (98) 98145-4350. Sigilo absoluto garantido.

(Informações da SSP-MA)



VEJA O VIDEO: HOMEM FICOU BÊBADO E DORMIU NA BR 316 EM BACABAL


TRIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS: ZÉ TRIPA ASSUMIU TODA DROGA APREENDIDA PELA PM NA CIDADE DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU

Três homens identificados como Patrício maciel, Eiverson da silva, conhecido como zé tripa e Jailton da silva, foram apresentados por Policiais Militares do 15º BPM, lotados na cidade de Conceição do Lago Açu, suspeitos de tráfico de drogas. Os PMs faziam ronda na área periférica da cidade quando avistaram os três indivíduos todos já conhecidos por práticas delituosas, inclusive um em liberdade condicional e que ao avistarem a viatura tentaram se homiziar em uma residência, sendo detidos antes de entrarem na casa.

Ao serem revistados e após uma busca autorizada na residência, inclusive no telhado,  em que tentaram se esconder os agentes de segurança encontraram: 34 (trinta e quatro) porções de uma substancia análoga a crack; insumos e a importância de R$ 164,00 (cento e sessenta e quatro) reis trocados.
O trio foi apresentado na delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal para os tramites que o caso requer.

SAIBA TODOS OS DETALHES NA REPORTAGEM COMPLETA.

SAMUEL DAVID E ANDRE LUIS TV DIFUSORA/BACABAL


TOMATE NÃO RESISTIU E MORREU NA MANHÃ DESTE SÁBADO,25 DE ABRIL


A senhora Josilene Lima de Oliveira, 45 anos, conhecida por “Tomate”, não resistiu a gravidade dos ferimentos causados por um acidente automobilístico no dia 15 de abril na Estrada da Bela Vista e acabou morrendo na manhã deste sábado (25). Ela foi atropelada por uma moto e sofreu uma forte pancada na cabeça.
Na ocasião a condutora da moto permaneceu no local e não envidou esforços para o socorro e pronto restabelecimento de Tomate.

Mais detalhes com  Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal),de segunda a sexta-feira, às 06h45.


ASSALTANTE PROTEGIDO: LADRÃO USA MÁSCARA PARA NÃO PEGAR CORONAVÍRUS EM ROUBO A FARMÁCIA EM BACABAL


VEJA O VIDEO: CIZINO FOI PRESO NOVAMENTE NO BAIRRO TRIZIDELA EM BACABAL

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, se deslocaram ao Bairro, Trizidela (Rua Herbeth Araújo), por volta das 13h00, do dia 23, para averiguar uma denúncia de venda de entorpecentes. Ao se aproximarem os policiais perceberam uma pessoa na porta de uma residência com mais dois indivíduos. Com a permissão do proprietário da casa e após uma revista no interior da residência foi encontrado um pacote com aproximadamente 43 (quarenta e três) trouxas de uma substância semelhante a maconha, e um saco com um pó branco semelhante a Cocaína. Segundo uma das pessoas presentes na residência, a droga seria de propriedade de uma pessoa conhecida por Fernando Ferreira 18 anos vulgo Cizino.

O suspeito e todo o material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para os tramites que o caso requer.


POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO NA CIDADE DE BOM LUGAR, MA

Um homem identificado como Cleberson, foi apresentado na delegacia Regional de Polícia Civil, por integrantes do 15º BPM da cidade de Bacabal por posse ilegal de arma de fogo e atirar em via pública.

O fato aconteceu por volta das 15h10, do dia 23, na Rua São Francisco, centro da cidade de Bo Lugar – MA.

Os PMs receberam a informação e começaram a diligenciar com o objetivo de localizar o suspeito que teria confessado a autoria do ilícito, entregando a arma para a guarnição. Em seguida foi apresentado a autoridade competente.



VEJA O VIDEO: PRISÃO BEBETO E JOSÉ LUIS COM UMA TROUXINHA DE MACONHA NO BAIRRO SATUBA


VEJA O VIDEO: DUAS PESSOAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO EM TRÀFICO DE DROGAS NA CIDADE DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO


Açailândia: INSPETORES DA PRF TROCARAM TIROS COM BANDIDOS E APREENDEM CARRO ROUBADO

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu após uma troca de tiros na noite desta quarta-feira, (22), em Açailândia, (MA) um veículo Fiat Uno Vivace que havia sido roubado na cidade de Davinópolis, (MA ). Os policiais que estavam de serviço na BR-222 nas proximidades do Km-667 iniciaram a perseguição ao veículo depois que o condutor furou a Barreira policial.  Nas proximidades de um loteamento naquele município o homem desceu do carro atirando e fugiu pelo matagal. 

O veículo abandonado pelo criminoso foi apreendido pelos policiais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o carro havia sido roubado no 18 de abril deste ano durante um assalto a uma residência na cidade de Cidelândia.  O carro recuperado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Açailândia.

FONTE: BLOG SILVAN ALVES


VEJA O VIDEO: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA CONTINUA SUFOCANDO TRÀFICO DE DROGAS EM BACABAL


VEJA O VIDEO: NETO PREQUITÓ PRESO POR TRÀFICO DE DROGAS EM BACABAL


POLÍCIA FEDERAL PRENDE DOIS DOS ENVOLVIDOS NA MORTE DE LÍDER INDÍGENA EM ARAME



A Polícia Federal prendeu durante uma operação  na Reserva Indígena Arariboia, no municipio de Arame, (MA), dois dos envolvidos na morte do líder indígena Zezico Rodrigues Guajajaras. Ele foi assassinado a tiros no dia 31 de março deste ano quando saía da aldeia para fazer compras.  Os policiais cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão decretados pela Justiça Federal. Os acusados não foram encontrados na aldeia e só foram presos depois que foram apresentados pelos seus advogados na Delegacia da Polícia Federal em Imperatriz, (MA). Os dois tiveram  as prisões preventivas decretadas pela Justiça e após o cumprimento dos mandados foram encaminhados para a Unidade Prisional daquela cidade.  Zezico vinha recebendo ameaças de morte e antes de ser assassinado denunciou os criminosos a Funai e a Polícia Federal.
FONTE: POLICIA FEDERAL


BACABAL: POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM ESTOURAM DUAS BOCAS DE FUMO


Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, através do Serviço de Inteligência, estouraram na tarde desta quarta-feira (22), duas bocas de fumo. A primeira foi por volta das 12h50, na Rua dos Prazeres, Trizidela.  Os policiais militares foram informados via Central de Operações (Copom), e após investigação do SI, que uma pessoa de nome




  Flavio, 33 anos, estaria vendendo drogas. Ao avistar a guarnição PM, este, teria corrido e se homiziado em uma casa que cercada.

Com a permissão do mesmo os policiais adentraram a residência, onde mais duas pessoas estariam escondidas e forma identificadas como Mauro Antonio, de 23 anos, e Suely, de 30 anos.

Após uma revista a residência foram encontrados: R$ 485,50 (quatrocentos e oitenta e cinco reais e cinquenta centavos) em espécie; 16(dezesseis) petecas de substância verde análoga a maconha; 100g da mesma substância; 02 (dois) tubos de linha; 02 (duas) tesouras; 02 (dois) celulares; 01 (um) pacote de saco plástico; 01 (um) tubo de papel alumínio; 01 (um) kit de batom; 02 (dois) canivetes e 01 (uma) carteira de identidade.

A segunda apreensão, também aconteceu na Rua dos Prazeres, no Bairro Trizidela, por volta das 14h30, onde os policiais militares foram informados que também funcionaria no local, uma venda de entorpecentes. Uma pessoa de nome Jardel Silva ao perceber a presença da PM, teria empreendido fuga e se escondido debaixo da cama. Com a permissão do proprietária e após buscas foram encontrados os seguintes materiais:  04 (quatro) trouxinhas de uma substancia parecida com crack; 07(sete) trouxinhas análogas a maconha; 01(uma) faca; 01(um) tablete; 01(uma) RG; 01(um) CRLV; R$ 309,00 (trezentos e nove reais) em espécie; R$ 107,80 (cento e sete reais e oitenta centavos)em moedas e 01 (um) facão.

Todos os envolvidos, bem como todo o material foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.

BANDEIRA 2 BACABAL QUARTA FEIRA, 22 DE ABRIL


VEJA O VIDEO:TIROTEIO EM BACABAL NA NOITE DE TERÇA FEIRA,21 DE ABRIL 2020


Polícia Militar apreende artefatos explosivos em Imperatriz (MA)

Na manhã do último sábado (18), a Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão, apreendeu grande quantidade de artefatos explosivos na cidade de Imperatriz e desarticulou ação de uma quadrilha especializada em assaltos a instituições financeiras.

O Serviço de Inteligência do 3º BPM foi acionado para investigar uma casa na Avenida Tiradentes, nº 48, Vila Macêdo, onde supostamente haveria explosivos. Chegando lá, foi constatado um fosso com várias cargas de emulsão explosiva, além de pontas de lança para furar pneus e recortes de madeira para fixar carga explosiva.

Foram apreendidas 93 emulsões encartuchadas, um rolo de cordel detonante, dois estopins, um cartucho calibre 38, um recorte para direcionar carga explosiva, seis quilos de pontas de lança, um macaco de mão e várias braçadeiras.

Foi acionado o Grupo de Operações Especiais (GOE) do 3º BPM e um policial especialista em explosivos, além do Centro Tático Aéreo (CTA) que designou, também, um técnico exclusivista para avaliar e retirar o material.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia para as devidas providencias.

(Informações da SSP-MA)

BANDEIRA 2 BACABAL TERÇA FEIRA, 21 DE ABRIL 2020


TAXISTA TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO EM BACABAL

Um homem identificado por Manoel Filho, taxista, que faz a linha Bacabal/Alto Alegre do Maranhão/Bacabal, procurou o quartel de polícia do 15º BPM de Bacabal, por volta das 17h20, do último dia 15 de abril (quarta-feira), onde informou que três indivíduos embarcaram em seu carro sentido Alto Alegre. Nas proximidades do povoado Santo Antonio anunciaram o assalto. A vítima teria sido amarrada, juntamente com um outro passageiro e que tiveram as cabeças cobertas por panos.
Os assaltantes já no controle do veículo retornaram no sentido Sítio Novo, onde deixaram as vítimas amarradas em um matagal. O dono do veículo ouviu uma conversa em que os meliantes diziam que iriam para a cidade de Codó – MA. A dupla estaria arma com revólveres.
A polícia militar da região foi acionada, mas, não conseguiram êxito na identificação e prisão dos acusados.
SAIBA TODOS OS DETALHES NA REPORTAGEM COMPLETA .
RAI LIMA E ANDRE LUIS TV DIFUSORA /BACABAL.


HOMENAGEM DA TV DIFUSORA À POLICIA CIVIL DE BACABL

21 de Abril – Dia do Polícia Civil

Desde o decreto n° 9.208, de 1946, é celebrado anualmente o dia da Polícia Civil, em 21 de Abril. Em meio a pandemia, em tempo de uma guerra contra um vírus, protagonizada em todo o mundo, se destacam os verdadeiros heróis, que estão sempre a disposição da sociedade, cumprindo seu dever de investigar, proteger, identificar, prender e estar alerta para manter a ordem por onde passam.


Parabéns aos guerreiros heróis da 16° Delegacia  Regional de polícia civil em Bacabal!

JULIANA TRAIU SEU NAMORADO EM BACABAL


MORADOR DE RUA CONHECIDO POR "MUDINHO" FOI ENCONTRADO MORTO EM BACABAL


CPF CANCELADO EM BACABAL NO FINAL DE SEMANA


POLICIA CIVIL ELUCIDA CRIME DE FURTO Á LOJA WR EM BACABAL


PROGRAMA BANDEIRA 2 BACABAL SEGUNDA FEIRA 20 DE ABRIL 2020


Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Dom Pedro


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do município de Dom Pedro (MA), da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra (MA), da Força Tática e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Presidente Dutra, deu cumprimento, na noite da última sexta-feira (17), aos mandados de prisão preventiva em desfavor dos indivíduos D. L. A. do Ó e A. C. do R., expedidos pela Vara Única da Comarca de Dom Pedro (MA) em 14/4/2020.

Aos conduzidos são imputadas as práticas de assaltos a ônibus na cidade de Dom Pedro e cidades contíguas.

Os autuados foram capturados na cidade de Dom Pedro (MA) e levados para a Delegacia Regional de Presidente Dutra (MA), ocasião em que tomaram ciência das ordens de prisão e, a seguir, encaminhados para o sistema prisional de Presidente Dutra.

Na mesma noite de sexta (17), foi realizada a prisão, em flagrante delito, de W. V., pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tendo sido este encaminhado à Delegacia Regional de Presidente Dutra (MA) para lavratura do respectivo procedimento.

(Informações da SSP-MA)






PF prende líder de organização criminosa em Bacabal/MA

Natal/RN – A Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil do Maranhão, prendeu no último sábado (13/4), em Bacabal/MA, o líder de uma organização criminosa, que atuava falsificando documentos de identidade com o objetivo de sacar indevidamente parcelas de seguro defeso de pescador artesanal.
As investigações tiveram seu início em janeiro, com a prisão em flagrante de cinco integrantes dessa organização criminosa, os quais continuam presos e respondem ação penal perante à 10ª Vara da Justiça Federal em Mossoró. A partir daí, a PF continuou a reunir provas contra o investigado, culminando com a expedição de mandados de busca a apreensão e de prisão preventiva pela Justiça Federal de Mossoró.
Segundo apurado, o envolvido era o destinatário principal dos recursos da fraude, que vinha sendo praticada tanto em Mossoró, quanto em pelo menos mais seis cidades de quatro diferentes estados da Federação: Grajau/MA, Chapadinha/MA, Belém/PA, Paulistana/PI, Fortaleza/CE e Limoeiro do Norte/CE, onde, em apenas três meses, também foram identificados saques ilegais praticados pelo grupo criminoso que alcançaram a cifra total de R$ 50 mil.
A organização tinha, em seu modus operandi, a produção em larga escala de documentos de identificação falsos, além de locar um imóvel que servia de base para a prática dos delitos, uma verdadeira casa de produção de papéis falsificados.
Os envolvidos responderão pelos crimes de estelionato, uso de documentos públicos falsos e integrar organização criminosa, cujas penas se somadas podem alcançar 19 anos de reclusão, além de multa.
O preso se encontra recolhido na cadeia pública de Bacabal, à disposição da Justiça.

ASSALTANTE DE BANCO FORAGIDO DO PARÁ É PRESO EM IMPERATRIZ COM DINHEIRO E EXPLOSIVOS

A polícia prendeu neste final de semana na cidade de Imperatriz, (MA), o assaltante de banco identificado como Paulo Garcia Rocha, conhecido como "Velho Pernambuco" . Na casa dele localizada na rua Tiradentes no bairro Vila Macêdo, os policiais encontraram varias "bananas" de dinamite, "miguelitos" (grampos de ferro), cordéis detonadores de explosivos, espoletas e cerca de R$  4.285,00, saldo do último roubo realizado. Paulo é foragido da Justiça do Pará, onde usava o nome de José Eudes Almeida, conhecido como "Cawboy " ou "Pernambuco". Ele teria comandado naquele Estado no último dia 3 o assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de São Domingos do Capim, (PA)
NOVO CANGAÇO
A ação policial para prender o acusado contou com a participação de policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Delegacia de Repressão à Roubo a Bancos do Pará, (DRRBA), Delegacia de Repressão ao Crime Organizado do Pará, (DRCO), Departamento de Combate à Roubo a Instituições Financeiras, (DECRIF), da Seic, Polícia Civil de Imperatriz e Centro Tático Aéreo, (CTA). Após o assalto a banco no Pará, Paulo Garcia entrou em confronto com a polícia na cidade de Dom Eliseu, (PA). Ele estava no veículo utilizado na fuga em companhia de Simão Rocha de Carvalho, conhecido como "Cabeludo", que morreu no confronto. Paulo conseguiu escapar e chegar até a cidade de Imperatriz, onde foi preso. De acordo com a polícia os dois são integrantes de uma das quadrilhas denominadas de "Novo Cangaço", que agem assaltando bancos no interior do Brasil.







Homenagem de Luiz Gonzaga Martins Coelho para Bacabal

Terra, luz céu tão azul que brilha
Refletindo valor colossal
Que espreita com viva esperança (bis)
Progredir vivas tu Bacabal”

Nesta data em que a cidade de Bacabal completa 100 anos de fundação, expresso a minha mais profunda alegria, e a divido com meus concidadãos.

Cidade que amo e na qual desenvolvi por muitos anos um importante trabalho que marcou a minha carreira no Ministério Público. 

A princesa do Mearim assume de forma cada vez mais inconteste  a posição de capital da região central do Maranhão! 

Desenvolvimento e um crescimento contínuo em todas as áreas, sobretudo no campo educacional e do comércio, fazem hoje de nossa querida cidade uma das mais promissoras do nordeste brasileiro. Vamos todos homenagea-la e fazer o possível para que sua caminhada firme em direção ao progresso continue a cada dia!

Uma homenagem de Luiz Gonzaga Martins Coelho, Procurador Geral de Justiça do MA, para Bacabal.

AVIÃO AGRÍCOLA CAI PRÓXIMO DE SÃO MATEUS - MA

Em atualização

Um avião agrícola que aplicava herbicidas em plantações de arroz, caiu agora pouco próximo à BR-135 no povoado Boca do Cercado, distante em média 10 km de São Mateus-MA.

O avião antes de tocar o solo, atingiu um caminhão baú e a rede elétrica, em seguida explodiu matando o piloto carbonizado.

O trânsito é bastante lento na região e a PRF já se encontra no local. O piloto, segundo informações foi identificado como Pedro, seu corpo continua entre os destroços aguardando a chegada da perícia e do corpo de bombeiros.

O acidente deverá ser investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - CENIPA.

A qualquer momento mais informações com o âncora Romário Alves.

PARABÉNS BACABAL PELO SEU CENTENÁRIO

Eu, Romário Alves, cidadão Bacabalense de corpo, alma e nascimento, quero nessa data tão especial, parabenizar nossa querida Bacabal pelos seus 100 anos de emancipação política!
Muito progresso para nossa cidade!

Parabéns, Bacabal!


MAILSON REGIS - FORAGIDO DA POLÍCIA

A Polícia Civil do Maranhão está em busca de informações sobre o paradeiro de MAILSON REGIS DA SILVA FONTENELE (32 anos),o mesmo é suspeito de assassinar e ocultar o corpo da senhora Maria Hilda (LEUDA), crime ocorrido em 27/03/2020, na cidade de Vitorino Freire/MA.
Fone para DENÚNCIA (98) 98261-2718.

MARIDO SELVAGEM

Homem morde esposa na mão e no rosto após discussão!


Na noite de domingo (11 de Abril), a polícia recebeu a ocorrência de uma agressão a mulher na Terra do Sol, ao chegar no local, encontrou a vítima mordida pelo marido selvagem. Em entrevista exclusiva ao Repórter Romário Alves, a vítima relatou que a briga começou após o mesmo ter chamado sua filha de cheira cola. Operação realizada pelo Esquadrão Águia de Bacabal. 
Veja as fotos:



EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...