ENQUETE VIRTUAL APONTA RENOVAÇÃO NA POLÍTICA DE BACABAL


Expedito Jr e Marcelinho, primeiro e segundo colocado

Opinião dos internautas quanta a enquete para eleição de deputado estadual, podemos perceber a falta de credibilidade da classe política dominante somada a caótica administração atual, vejamos a pesquisa em tempo real, por ordem dos votados: 

1º Expedito Jr, sai na frente pelo recall obtido com a primeira e última eleição que concorreu, levando os votos da oposição, mas pode ser considerado como uma renovação, caso fique mais independente da classe política e grupo que participa.

2º Marcelo Almeida, sem grupo e família política, mas de uma tradicional família de empresários na região. Fez parte de 2018 a 2020 da administração Edvan, mas foi rifado pelo deputado Bideleiro Costa e pelo Emílio Carvalho, pois estava tentando abrir os olhos do prefeito contra os dois. Considerado como renovação política, só precisa de um grupo e está mais no meio do povo para perder a fama de playboyzinho.

3º Davi Brandão, mesmo com a máquina e abrindo a boca aonde chega para dizer gastará 20 milhões na eleição, não tem o mínimo de simpatia e não consegue nem os votos dos servidores coagidos para se ajoelhar aos seus pés. É um rapaz prepotente, que nunca soube o que é nada na vida, que foi lapidado pelo seu chefe e mentor Emilio Carvalho.

4º Florêncio Neto, um bom rapaz, mas herda, de família tradicional da nossa cidade, mas que herda o ranço político do pai, além de não ter tido posição quando assumiu a prefeitura em decorrência de afastamento do prefeito Zé Vieira. Tem que mostrar mais para que virá.


5º Roberto Costa, deputado que surgiu em Bacabal e cresceu devido ao péssimo mandato do prefeito Zé Alberto, de quem era aliado, mas quando viu a oportunidade o jogou aos urubus e cresceu em cima disso, hoje se ver sozinho, isolado, acuado sem ninguém ao seu redor como em outrora, a única pessoa que se ver ainda o apoiando é a pseudo assessora Mayra Sampaio. Triste o fim desse deputado que já foi tão querido enquanto enganou muitos.

6º Alberto Filho, da família Veloso, tradicional família política da cidade, filho do ex prefeito Zé Alberto, com o péssimo mandato e falta de pulso do prefeito, o pecuarista Zé Alberto tem a idéia de introduzir o seu filho de volta a vida pública. Mas esse já foi reprovado como deputado federal, nunca seria uma renovação.

A enquente ainda não foi encerrada e você pode votar no seguinte link: https://www.ferendum.com/pt/PID680925PSD411258958

Vamos aguardar os próximos capítulos...

EDINHO LOBÃO DEVE ASSUMIR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

  O emedebista Edinho Lobão deve assumir o mandato de deputado federal em Brasília. Após a entrada de Marcus Brandão para ser presidente do ...